Gaeco faz buscas na casa de chefe de gabinete de Fátima do Sul e paço de Vicentina

Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) estiveram em pelo menos três locais na manhã desta quarta-feira (11) cumprindo mandados. A operação de combate a crimes como peculato e fraudes acontece em Fátima do Sul e Vicentina, a 250 quilômetros de Campo Grande. Viaturas do Gaeco estiveram na casa do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Equipes na Prefeitura de Vicentina (Foto: Divulgação)
Equipes na Prefeitura de Vicentina (Foto: Divulgação)

Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) estiveram em pelo menos três locais na manhã desta quarta-feira (11) cumprindo mandados. A operação de combate a crimes como peculato e fraudes acontece em Fátima do Sul e Vicentina, a 250 quilômetros de Campo Grande.

Viaturas do Gaeco estiveram na casa do chefe de gabinete e no escritório de uma construtora em Fátima do Sul, além da Prefeitura de Vicentina. Até o momento não há detalhes sobre os documentos ou objetos apreendidos e nem quais salas foram visitadas pelas equipes. São cumpridos nove mandados.

Os crimes investigados são peculato, fraude à licitação, associação criminosa e falsidade ideológica. O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) não deu mais detalhes sobre a operação ou os alvos da ação, denominada Operação Vila Brasil. As investigações foram feitas entre Gaeco e Promotoria de Defesa do Patrimônio de Fátima do Sul.

Conteúdos relacionados