Uma confusão por causa de , terminou com Ludevino Neres, de 41 anos, baleado na tarde desta terça-feira (19) no Jardim Sayonara, em .  De acordo com as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, um adolescente de 15 anos estava escutando com o volume alto, quando o vizinho, um pedreiro de 31 anos, foi até o local e pediu para que ele abaixasse.

‘Funk torando': Briga por causa de som alto termina com vizinho baleado em Campo Grande
Foto: Gabriel Torres.

“Meu marido pediu para ele abaixar o volume, ele disse que não ia abaixar. Ele subiu no muro e mais uma vez pediu, o menino afirmou que não abaixaria”, relata a esposa do suspeito, uma operadora de caixa de 25 anos.

Após as negativas, o homem ainda subido na parede, atirou na caixa de som. “Ele deu quatro tiros na caixa, não acertou ninguém, mas o pai do menino pegou uma faca de serra e se cortou pra dizer que tinha sido baleado”, relata a esposa do pedreiro.

A família do adolescente disse que o som não estava alto. A esposa de Ludevino contou que a bala atingiu a parede, voltou e atingiu o ombro do marido. Ele foi encaminhado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

No entanto, segundo relatos dos moradores, o som é alto no local durante todo o dia. “Ninguém da casa liga, é dia e noite, já veio até polícia, mas eles abaixam na hora. A polícia virou a esquina, eles aumentam esse funk torando”, afirmam os vizinhos. O pedreiro que atirou fugiu do local.