‘Funk torando’: Briga por causa de som alto termina com vizinho baleado em Campo Grande

Uma confusão por causa de som alto, terminou com Ludevino Neres, de 41 anos, baleado na tarde desta terça-feira (19) no Jardim Sayonara, em Campo Grande.  De acordo com as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, um adolescente de 15 anos estava escutando funk com o volume alto, quando o vizinho, um pedreiro de 31 anos, […]
| 19/03/2019
- 21:31
‘Funk torando’: Briga por causa de som alto termina com vizinho baleado em Campo Grande

Uma confusão por causa de , terminou com Ludevino Neres, de 41 anos, baleado na tarde desta terça-feira (19) no Jardim Sayonara, em Campo Grande.  De acordo com as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, um adolescente de 15 anos estava escutando com o volume alto, quando o vizinho, um pedreiro de 31 anos, foi até o local e pediu para que ele abaixasse.

‘Funk torando’: Briga por causa de som alto termina com vizinho baleado em Campo Grande
Foto: Gabriel Torres.

“Meu marido pediu para ele abaixar o volume, ele disse que não ia abaixar. Ele subiu no muro e mais uma vez pediu, o menino afirmou que não abaixaria”, relata a esposa do suspeito, uma operadora de caixa de 25 anos.

Após as negativas, o homem ainda subido na parede, atirou na caixa de som. “Ele deu quatro tiros na caixa, não acertou ninguém, mas o pai do menino pegou uma faca de serra e se cortou pra dizer que tinha sido baleado”, relata a esposa do pedreiro.

A família do adolescente disse que o som não estava alto. A esposa de Ludevino contou que a bala atingiu a parede, voltou e atingiu o ombro do marido. Ele foi encaminhado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

No entanto, segundo relatos dos moradores, o som é alto no local durante todo o dia. “Ninguém da casa liga, é dia e noite, já veio até polícia, mas eles abaixam na hora. A polícia virou a esquina, eles aumentam esse funk torando”, afirmam os vizinhos. O pedreiro que atirou fugiu do local.

Veja também

Passageira foi levada para o hospital da região

Últimas notícias