Funcionário é flagrado por colegas após furtar celular de empresa e é preso

Um homem de 34 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (6) acusado de furtar um aparelho celular da empresa onde trabalha em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. O caso foi denunciado por seus colegas de trabalho, que faziam entrega de bebidas em um caminhão na região da Vila Industrial. De acordo […]
| 07/03/2019
- 01:59
Funcionário é flagrado por colegas após furtar celular de empresa e é preso

Um homem de 34 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (6) acusado de furtar um aparelho celular da empresa onde trabalha em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

O caso foi denunciado por seus colegas de trabalho, que faziam entrega de bebidas em um caminhão na região da Vila Industrial. De acordo com a polícia, por ter causado diversos transtornos durante o serviço, ele foi dispensado pela supervisão da empresa.

Ao saber da dispensa, ele então se apossou de um aparelho celular da marca Samsung de propriedade da empresa e de diversos comprovante de entrega de mercadorias realizada durante o dia.

Ao perceber a falta dos materiais, os funcionários acabaram detendo o acusado de posse dos objetos e acionaram a polícia. O caso foi registrado como tentativa de na Depac.

Veja também

Piloto é jogado da moto e desliza pelo capô até cair no chão

Últimas notícias