Acusado de furto e demitido, ex-funcionário de loja leva o caso à polícia

Ex- funcionário de uma loja localizada na Rua 26 de Agosto, em Campo Grande, procurou a polícia na tarde desta segunda-feira (25) para denunciar o ex-patrão de o demitiu depois de acusá-lo de roubar um lençol. À polícia, a vítima confirmou que havia pegado o produto, mas que já havia avisado que pagaria pelo lençol […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ex- funcionário de uma loja localizada na Rua 26 de Agosto, em Campo Grande, procurou a polícia na tarde desta segunda-feira (25) para denunciar o ex-patrão de o demitiu depois de acusá-lo de roubar um lençol. À polícia, a vítima confirmou que havia pegado o produto, mas que já havia avisado que pagaria pelo lençol no próximo pagamento.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, pela manhã, o dono da loja chegou ao local dizendo que que a vítima havia o roubado. O funcionário explicou que pagaria pelo objeto com o dinheiro do salário, mas ainda assim, o autor teria se alterado” Estou te acusando roubo, sim. Você está me roubando”, teria dito.

Intimidado, a vítima disse ao patrão que iria gravar as acusações e processá-lo, momento em que o suspeito o demitido e expulso da loja.

Segundo o ex-funcionário, esta não seria a primeira vez que o empresário acusa funcionários de roubo sem provas. O caso foi registrado como calúnia na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conteúdos relacionados