Funcionário rouba 15 celulares de loja para vender na internet

Um funcionário de uma loja, de 25 anos, foi detido e levado para a delegacia depois de furtar aparelhos celulares e revender na internet. Ele foi detido quando deixava a loja, em Campo Grande. O homem passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (19) e confessou ter furtado os aparelhos para revender na internet. Ele […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Um funcionário de uma loja, de 25 anos, foi detido e levado para a delegacia depois de furtar aparelhos celulares e revender na internet. Ele foi detido quando deixava a loja, em Campo Grande.

O homem passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (19) e confessou ter furtado os aparelhos para revender na internet. Ele foi descoberto depois que um cliente que havia deixado seu aparelho para consertar e quando foi buscar o celular não estava sendo encontrado na loja.

Quando o rapaz deixava a loja foi detido por policiais que receberam a denúncia. Na mochila dele foram encontrados uma caixa de som portátil, um fone de ouvido, uma bateria de celular usada e um aparelho que havia sido deixado para o conserto.

Ele confessou que já havia furtado da loja pelo menos 15 aparelhos celulares, o valor do prejuízo não foi informado. Será determinado nesta sexta (19) se será mantida ou não a sua prisão preventiva.

Conteúdos relacionados

menina criança estupro