Funcionário de farmácia é preso por comprar catuaba para meninas de 13 e 14 anos

Homem de 50 anos, funcionário de uma farmácia no município de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil nesta quarta-feira, depois de comprar garrafas de catuaba para duas adolescentes de 13 e 14 anos. Segundo a polícia, por volta da 8 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Homem de 50 anos, funcionário de uma farmácia no município de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil nesta quarta-feira, depois de comprar garrafas de catuaba para duas adolescentes de 13 e 14 anos.

Segundo a polícia, por volta da 8 horas, as meninas estavam próximas de um supermercado e pediram para que o homem, conhecido delas, comprasse duas garrafas da bebida alcoólica. Ele atendeu ao pedido e colocou a mercadoria na bolsa das jovens, que foram para a escola.

Elas consumiram o produto nas imediações da unidade de ensino e foram flagradas pelo coordenador, que acionou o Conselho Tutelar. As adolescentes relataram que o homem teria comprado as bebidas. Ele foi localizado e preso no local de trabalho, sendo levado para a delegacia. Não foi arbitrada fiança.