Funcionário de cooperativa morre soterrado por grãos de milho em silo

Na tarde de segunda-feira (18), André Barbosa Campos, de 27 anos, morreu soterrado em um silo enquanto trabalhava na cooperativa agrícola em Itaquiraí, cidade distante 402 quilômetros de Campo Grande. Ele afundou nos grãos e não usava a corda de segurança. Conforme a Polícia Civil, o acidente aconteceu em um silo da Copasul (Cooperativa Agrícola […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na tarde de segunda-feira (18), André Barbosa Campos, de 27 anos, morreu soterrado em um silo enquanto trabalhava na cooperativa agrícola em Itaquiraí, cidade distante 402 quilômetros de Campo Grande. Ele afundou nos grãos e não usava a corda de segurança.

Conforme a Polícia Civil, o acidente aconteceu em um silo da Copasul (Cooperativa Agrícola de Mato Grosso do Sul), na unidade de Itaquiraí. Funcionários contaram que André estava dentro do silo, além de outro colega, e ele não estaria usando a corda de uso habitual, um equipamento de segurança.

Em determinado momento o rapaz afundou nos grãos de milho e acabou morrendo soterrado pelo sobrepeso do material. Perícia esteve no local e o caso foi registrado na delegacia como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados