Polícia

Funcionária é presa em flagrante após furtar roupas em loja de shopping

Uma funcionária de 23 anos foi presa em flagrante na noite desta sexta-feira (22) após furtar roupas em uma loja de shopping no bairro Santa Fé, em Campo Grande. A funcionária estava com nove peças de roupa, totalizando R$ 660. Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o gerente da loja estava desconfiado diante do sumiço […]

Mylena Rocha Publicado em 22/12/2019, às 07h58 - Atualizado em 23/12/2019, às 08h30

Foto Ilustrativa: Pixabay
Foto Ilustrativa: Pixabay - Foto Ilustrativa: Pixabay

Uma funcionária de 23 anos foi presa em flagrante na noite desta sexta-feira (22) após furtar roupas em uma loja de shopping no bairro Santa Fé, em Campo Grande. A funcionária estava com nove peças de roupa, totalizando R$ 660.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o gerente da loja estava desconfiado diante do sumiço de algumas peças da loja. Ele passou a monitorar os empregados, até que pediu para que os funcionários mostrassem suas bolsas em uma inspeção.

Ele percebeu que a trabalhadora se adiantou e já estava saindo da loja, mas o gerente a surpreendeu e pediu que voltasse para a inspeção. Diante da situação, a funcionária confessou que tinha furtado as roupas. O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax