Fugitivo desconfiou de motorista de aplicativo, saiu de carro e fugiu pulando muros
A polícia ainda procura pelo homem que pulou dentro do córrego da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, ao fugir de uma abordagem durante a deflagração da Operação Laburu, nesta sexta-feira (1º). Populares teriam chamado um motorista de aplicativo acreditando que o homem teria se machucado ao cair no córrego. Após fugir da abordagem policial […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia ainda procura pelo homem que pulou dentro do córrego da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, ao fugir de uma abordagem durante a deflagração da Operação Laburu, nesta sexta-feira (1º). Populares teriam chamado um motorista de aplicativo acreditando que o homem teria se machucado ao cair no córrego.
Após fugir da abordagem policial e ser ferido com um tiro no pé ao tentar agredir os militares, o homem pulou no córrego e fugiu pela tubulação, sendo que rua Maracaju com a Padre João Crippa, ele teria saído e populares que passavam pelo local acreditaram que o homem estava ferido ao cair no córrego chamando um motorista de aplicativo para leva-lo até uma unidade de saúde.
A polícia conseguiu o contato do motorista e ao ligar avisaram que ele estava com um fugitivo dentro do carro. Após isso, não conseguiram mais localizar o motorista de aplicativo e nem o fugitivo.
A operação contou com 60 policiais, nesta sexta fase e cerca de 200 pessoas foram abordadas, na região da antiga rodoviária e terminais de ônibus da cidade. Na quinta fase da operação deflagrada no dia 24 de outubro, três hotéis na região da antiga rodoviária, Orla Morena e Orla Ferroviária foram alvo da operação que abordou ao menos 50 pessoas. A operação fez uma varredura nos hotéis alvos, que serviriam de entrepostos de drogas.
Três homens que estavam evadidos do sistema prisional foram recapturados durante a operação, Odini Maciel Magalhães de 29 anos, Eberson da Cruz Rechinski de 33 anos, e Oseias Padilha Amaral, outros dois foram presos por porte de drogas, mas não tiveram os nomes divulgados. Dois hotéis alvos da operação não tinham alvará de funcionamento e foram notificados. Em um dos hotéis, a polícia apreendeu vários apetrechos.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ contas da Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.