Polícia

Frentista reage  a assalto e derruba ladrão que abandona a própria moto

Frentista reagiu a assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira (19), em posto de combustíveis localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, e derrubou o ladrão que estava desarmado e fugiu abandonando a própria moto. A vítima, no entanto, teve o celular levado e denunciou o caso à Polícia Civil. De acordo com o […]

Renan Nucci Publicado em 19/04/2019, às 11h47

(Foto ilustrativa, Midiamax)
(Foto ilustrativa, Midiamax) - (Foto ilustrativa, Midiamax)

Frentista reagiu a assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira (19), em posto de combustíveis localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, e derrubou o ladrão que estava desarmado e fugiu abandonando a própria moto. A vítima, no entanto, teve o celular levado e denunciou o caso à Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o frentista relatou que estava abrindo o caixa quando o suspeito chegou em uma Honda Titan preta e disse, “perdeu e passa o dinheiro”. O trabalhador relatou que não havia dinheiro naquele momento e então foi obrigado a entregar o aparelho de telefone celular.

No entanto, percebeu que o ladrão estava desarmado e reagiu. O suspeito foi derrubado da moto e, assustado, fugiu deixando o veículo. Pelo número da placa, a polícia identificou o proprietário e tenta chegar ao autor. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax