Polícia

Foragido, ‘Gordo do PCC’ é preso escondido na casa da mãe

Através de denúncias anônimas, a Polícia Civil de Aquidauana, cidade distante a 140 quilômetros de Campo Grande, prendeu na tarde dessa sexta-feira (27), o ‘Gordo do PCC’, ele estava foragido da justiça e se escondia na casa da mãe. Conforme informações policiais, denúncias apontavam que em uma casa localizada no Bairro Guanandy, em Aquidauana, estaria […]

Mariana Rodrigues Publicado em 28/12/2019, às 10h46 - Atualizado às 10h51

Na casa da mãe de Gordo, foi encontrada arma e munições. (Foto: Divulgação)
Na casa da mãe de Gordo, foi encontrada arma e munições. (Foto: Divulgação) - Na casa da mãe de Gordo, foi encontrada arma e munições. (Foto: Divulgação)

Através de denúncias anônimas, a Polícia Civil de Aquidauana, cidade distante a 140 quilômetros de Campo Grande, prendeu na tarde dessa sexta-feira (27), o ‘Gordo do PCC’, ele estava foragido da justiça e se escondia na casa da mãe.

Conforme informações policiais, denúncias apontavam que em uma casa localizada no Bairro Guanandy, em Aquidauana, estaria escondida uma moto objeto de apropriação indébita. Chamou a atenção dos policiais o fato de que o endereço era o mesmo da mãe do ‘Gordo do PCC’, 39 anos, que estava foragido da justiça.

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais de Aquidauana e Anastácio foram até o endereço e lá encontraram a moto, que estava no fundo da casa, e no interior do imóvel escondido em quarto, foi encontrado ‘Gordo’.

No quarto dele foi localizada uma arma de fogo, calibre 9mm, carregada com 11 munições, e com a numeração de série suprimida, razão pela qual foi da voz de prisão em flagrante.

O autor foi conduzido ao 1º DP de Aquidauana onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Jornal Midiamax