Através de denúncias anônimas, a Polícia Civil de , cidade distante a 140 quilômetros de Campo Grande, prendeu na tarde dessa sexta-feira (27), o ‘Gordo do PCC', ele estava da justiça e se escondia na casa da mãe.

Conforme informações policiais, denúncias apontavam que em uma casa localizada no Bairro Guanandy, em , estaria escondida uma moto objeto de apropriação indébita. Chamou a atenção dos policiais o fato de que o endereço era o mesmo da mãe do ‘Gordo do PCC', 39 anos, que estava foragido da justiça.

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais de Aquidauana e Anastácio foram até o endereço e lá encontraram a moto, que estava no fundo da casa, e no interior do imóvel escondido em quarto, foi encontrado ‘Gordo'.

No quarto dele foi localizada uma arma de fogo, calibre 9mm, carregada com 11 munições, e com a numeração de série suprimida, razão pela qual foi da voz de prisão em flagrante.

O autor foi conduzido ao 1º DP de Aquidauana onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.