Na manhã de sexta-feira (2) discussão entre dois homens terminou com um esfaqueado em , município distante 135 quilômetros de Campo Grande. Fabio Lopes da Silva de 27 anos foi preso em flagrante por esfaquear José Roberto da Silva de 36 anos, que estava foragido.

Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até o local onde dois homens teriam se desentendido e um sido esfaqueado. Testemunhas contaram que viram Fabio e José discutindo e o autor do crime foi localizado nas proximidades.

Fabio contou aos policiais que levou um tapa no rosto e por isso esfaqueou José. Eles são conhecidos e após a tentativa de Fabio fugiu do local, mas avisou clientes de um bar na região sobre o que tinha feito. José foi socorrido e levado ao hospital, mas foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Preso em flagrante por homicídio simples na forma tentada, Fabio foi encaminhado para a delegacia do município. José deve ser encaminhado ao sistema prisional após receber alta médica.