Polícia

Foragido da Justiça é preso após esfaquear homem no Jockey Clube

Um foragido da Justiça foi preso por esfaquear um outro homem durante uma discussão na região do Bairro Jockey Clube neste domingo (21). Policiais militares do 10ºBPM foram ao local e se depararam com o autor já imobilizado por populares. De acordo com informações repassadas no local, houve uma discussão entre os dois e mais […]

Diego Alves Publicado em 21/04/2019, às 21h21 - Atualizado às 21h28

Divulgação PM
Divulgação PM - Divulgação PM

Um foragido da Justiça foi preso por esfaquear um outro homem durante uma discussão na região do Bairro Jockey Clube neste domingo (21). Policiais militares do 10ºBPM foram ao local e se depararam com o autor já imobilizado por populares.

De acordo com informações repassadas no local, houve uma discussão entre os dois e mais a esposa da vítima, antes das agressões.

Consta no boletim de ocorrência, que o foragido identificado como Michael, golpeou o desafeto no antebraço esquerdo. Logo depois foi imobilizado por moradores da região.

Os policiais informaram que utilizaram da força para prender o autor que estava agressivo. Ele foi preso e levado à Depac Piratininga. Na delegacia, o autor teria dito várias vezes que após sair da cadeia, iria comprar uma arma para matar a vítima. O caso foi registrado como evasão e lesão corporal dolosa na Depac Piratininga.

Jornal Midiamax