Foragido com 20 passagens é preso após pedir informações para policiais em cidade de MS

Foragido da Justiça, com extensa ficha policial, foi preso nesta sexta-feira (1º) após ir até o quarte da Polícia Militar de Japorã, município distante 466 km de Campo Grande, para pedir informações. De acordo com as informações da polícia, o rapaz de 27 anos esteve no local, pois segundo ele, teria perdido os documentos pessoais. […]
| 01/03/2019
- 20:17
Foragido com 20 passagens é preso após pedir informações para policiais em cidade de MS

da Justiça, com extensa ficha policial, foi preso nesta sexta-feira (1º) após ir até o quarte da Polícia Militar de Japorã, município distante 466 km de Campo Grande, para pedir informações.

De acordo com as informações da polícia, o rapaz de 27 anos esteve no local, pois segundo ele, teria perdido os documentos pessoais.

Durante a checagem, a polícia constatou que ele possui 20 registros policiais devido à prática de roubo, furto, lesão corporal (violência doméstica), apropriação indébita, incêndio criminoso, desordem, desobediência e porte de droga para consumo.

Contra ele também havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Mundo Novo. Ele foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Mundo Novo, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja também

Últimas notícias