Polícia

Foi empinar moto, bateu em veículo estacionado e derrubou mesa na calçada

Motociclista de 19 anos acabou se dando mal ao tentar fazer manobras perigosas em via pública na noite desse sábado (7). Ao empinar a moto que conduzia, ele bateu em outro veículo que estava estacionado, que acabou caindo em uma mesa que estava na calçada. O caso aconteceu no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. […]

Mariana Rodrigues Publicado em 08/12/2019, às 10h25 - Atualizado às 10h44

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa - Imagem Ilustrativa

Motociclista de 19 anos acabou se dando mal ao tentar fazer manobras perigosas em via pública na noite desse sábado (7). Ao empinar a moto que conduzia, ele bateu em outro veículo que estava estacionado, que acabou caindo em uma mesa que estava na calçada. O caso aconteceu no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Conforme informações policiais, o jovem seguia pela Rua Araraquara, quando começou a empinar a moto Honda Fan 160, em certo momento ele acabou perdendo o controle e bateu em outra moto que estava estacionada.

A moto que estava estacionada caiu em cima de uma mesa que estava na calçada e atingiu as pernas de uma mulher que teve ferimentos leves. Não há informações no boletim de ocorrência se o local era um comércio ou se a mulher atingida era vendedora autônoma.

O autor foi encaminhado para a Delegacia e apresentava escoriações leves decorrentes da queda que sofreu, porém recusou atendimento médico. As duas motos foram liberadas ainda no local do acidente.

Jornal Midiamax