Flagrado com CNH falsa diz que pagou R$ 1,5 mil pelo documento

Um homem de 49 anos foi preso com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa na noite desta quinta-feira (17) em uma blitz na Avenida Dois no Bairro Nova Campo Grande, na Capital. A Guarda Civil Metropolitana realizava uma blitz no local, momento em que abordaram o autor. Ele conduzia uma moto Honda Fan com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação Guarda Civil Metropolitana
Divulgação Guarda Civil Metropolitana

Um homem de 49 anos foi preso com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa na noite desta quinta-feira (17) em uma blitz na Avenida Dois no Bairro Nova Campo Grande, na Capital.

A Guarda Civil Metropolitana realizava uma blitz no local, momento em que abordaram o autor. Ele conduzia uma moto Honda Fan com placas de Campo Grande. Durante checagem via sistema SGI (Sistema de Gestão de identidade) e Infoseg, os agentes constataram que o documento era falso.

Perguntado, o homem de 49 anos disse que adquiriu a CNH falsa por R$ 1,5 mil em Dourados. Diante dos fatos, ele foi preso por uso de documento falso e levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Ainda segundo a Guarda, na Blitz, foram abordados 62 veículos, na qual foram lavradas 10 notificações com apreensão de cinco motocicletas.

Conteúdos relacionados