Polícia

Flagrado com CNH falsa diz que pagou R$ 1,5 mil pelo documento

Um homem de 49 anos foi preso com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa na noite desta quinta-feira (17) em uma blitz na Avenida Dois no Bairro Nova Campo Grande, na Capital. A Guarda Civil Metropolitana realizava uma blitz no local, momento em que abordaram o autor. Ele conduzia uma moto Honda Fan com […]

Diego Alves Publicado em 17/10/2019, às 21h47 - Atualizado em 18/10/2019, às 13h18

Divulgação Guarda Civil Metropolitana
Divulgação Guarda Civil Metropolitana - Divulgação Guarda Civil Metropolitana

Um homem de 49 anos foi preso com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa na noite desta quinta-feira (17) em uma blitz na Avenida Dois no Bairro Nova Campo Grande, na Capital.

A Guarda Civil Metropolitana realizava uma blitz no local, momento em que abordaram o autor. Ele conduzia uma moto Honda Fan com placas de Campo Grande. Durante checagem via sistema SGI (Sistema de Gestão de identidade) e Infoseg, os agentes constataram que o documento era falso.

Perguntado, o homem de 49 anos disse que adquiriu a CNH falsa por R$ 1,5 mil em Dourados. Diante dos fatos, ele foi preso por uso de documento falso e levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Ainda segundo a Guarda, na Blitz, foram abordados 62 veículos, na qual foram lavradas 10 notificações com apreensão de cinco motocicletas.

Jornal Midiamax