Polícia

‘Bombadão’ que vendia anabolizantes no camelódromo continuará preso

A Justiça decretou nesta quarta-feira (1º), a prisão preventiva do fisiculturista de 25 anos, acusado de vender anabolizantes no camelódromo de Campo Grande. Ele foi preso, na noite da última segunda-feira (29), em sua casa, no bairro Universitárias. Denúncias anônimas chegaram até a polícia por volta das 20 horas da última segunda (29), quando foram […]

Thatiana Melo Publicado em 02/05/2019, às 10h25 - Atualizado às 14h57

None

A Justiça decretou nesta quarta-feira (1º), a prisão preventiva do fisiculturista de 25 anos, acusado de vender anabolizantes no camelódromo de Campo Grande. Ele foi preso, na noite da última segunda-feira (29), em sua casa, no bairro Universitárias.

Denúncias anônimas chegaram até a polícia por volta das 20 horas da última segunda (29), quando foram informados que um homem estava vendendo anabolizantes em um box do camelódromo. Quando os policiais chegaram ao box estava fechado, foi então, que informaram onde o rapaz morava.

A polícia foi até a casa do suspeito que disse ter anabolizantes em casa para uso pessoal, mas que se encontrasse alguém eu quisesse comprar também venderia. Na casa foi encontrado 140 comprimidos, 14 agulhas, 3 seringas e 22 frascos de anabolizantes. O rapaz teve de ser algemado por estar descontrolado. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax