‘Fique atento’: Terça-feira de Carnaval deve ter pancadas de chuvas em MS

A terça-feira (5) de Carnaval deve ter registro de pancadas de chuvas isoladas em Mato Grosso do Sul, especialmente na região nordeste do Estado. Por isso, quem for sair de casa para curtir o último dia de folia deve ficar atento para acabar não se molhando. De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de […]
| 05/03/2019
- 10:38
‘Fique atento’: Terça-feira de Carnaval deve ter pancadas de chuvas em MS

A terça-feira (5) de Carnaval deve ter registro de pancadas de chuvas isoladas em Mato Grosso do Sul, especialmente na região nordeste do Estado. Por isso, quem for sair de casa para curtir o último dia de folia deve ficar atento para acabar não se molhando.

De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva é resultado  de uma baixa pressão que atua em Mato Grosso, Goiás, Triângulo Mineiro até o nordeste de São Paulo. Com isso, área de convergência de umidade é formada com fortes pancadas de chuva na área de atuação.

Em Campo Grande a mínima é de 21°C e a máxima não deve passar dos 31ºC. O tempo deve variar entre nublado e parcialmente nublado.

Veja também

Uma mulher de 25 anos foi assaltada por dois ladrões armados com uma faca no...

Últimas notícias