Polícia

Filho procura delegacia depois que idoso saiu para dar um ‘rolê’ e não voltou para casa

Um homem de 38 anos procurou a delegacia na madrugada desse sábado (11), depois que seu pai de 70 anos saiu de casa no Portal Caiobá, em Campo Grande, para dar, segundo ele, um rolê e não voltou mais. Ele saiu de casa na tarde da última sexta-feira. Conforme informações do boletim de ocorrência, o […]

Mariana Rodrigues Publicado em 11/05/2019, às 13h28

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um homem de 38 anos procurou a delegacia na madrugada desse sábado (11), depois que seu pai de 70 anos saiu de casa no Portal Caiobá, em Campo Grande, para dar, segundo ele, um rolê e não voltou mais. Ele saiu de casa na tarde da última sexta-feira.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o filho chegou a ir em possíveis lugares aonde ele poderia estar, mas não teve notícias. Ele disse ainda que a vítima é alcoólatra, que de vez em quando ele foge, mas não fica por muito tempo fora de casa.

Ainda de acordo com informações policiais, a vítima não tem problemas de saúde, saiu sem documentos pessoais e sem dinheiro. Ele saiu usando bermuda jeans e camiseta preta. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax