Uma mãe procurou a em para denunciar o que o filho de 21 anos, com necessidades especiais, teria sofrido em uma escola particular. Segundo ela, o rapaz teria sido estuprado no banheiro da escola por um colega de 13 anos, também com necessidades especiais, e o caso foi registrado na última terça-feira (12).

Segundo a mãe do estudante, o abuso teria acontecido no fim de fevereiro, quando a vítima teria ido até o banheiro, onde o colega teria praticado o estupro. Como o filho contou o que tinha acontecido, a mãe procurou a escola e relatou o caso.

Para a mulher, o colégio particular estaria tentando abafar o episódio. Em conversa com a direção e com uma , a dona de casa teria ouvido que nada teria acontecido, que nada havia sido relatado pelo aluno, e que ele poderia ter se machucado em um ‘acidente na escola’.

Ainda foi alegado pela escola que o suspeito do teria idade mental inferior à da vítima, e que a estatura também seria inferior. A direção ainda teria afirmado que o suspeito não teria o costume de ir sozinho ao banheiro, sempre acompanhado de um adulto.

Entramos em contato com a escola, mas o diretor não estava no estabelecimento de ensino.