Feminicídio: Homem é suspeito de jogar combustível e matar mulher carbonizada

Mulher que ainda não teve a identidade revelada foi encontrada morta na manhã deste domingo (30), após incêndio em uma residência localizada perto do posto fiscal de Aquidabã, no município de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Ponta Porã News, por volta das 6 horas, o Corpo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Casa onde a vítima foi carbonizada. Foto: Ponta Porã News
Casa onde a vítima foi carbonizada. Foto: Ponta Porã News

Mulher que ainda não teve a identidade revelada foi encontrada morta na manhã deste domingo (30), após incêndio em uma residência localizada perto do posto fiscal de Aquidabã, no município de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ponta Porã News, por volta das 6 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e encontrou o interior do imóvel bastante destruído. Após controlarem o fogo, os socorristas se depararam com o corpo da moradora carbonizado.

A suspeita é de que o marido, ainda não encontrado, tenha a matado. Testemunhas relataram que ele teria jogado gasolina ou óleo diesel no corpo dela, e em seguida ateado fogo, cometendo o feminicídio. A Polícia Civil de Ponta Porã investiga o caso.