Polícia

Grupo invade fazenda na fronteira e queima máquinas agrícolas

Uma fazenda no Paraguai foi alvo de um grupo armado que invadiu o local, na noite deste domingo (21) e queimou máquinas agrícolas. Nenhum dos funcionários do local ficou ferido. O ataque teria sido atribuído ao EPP (Exército Povo Paraguaio). O ataque foi feito por três homens e uma mulher que estavam vestidos com roupas […]

Thatiana Melo Publicado em 22/04/2019, às 10h31 - Atualizado às 11h04

None

Uma fazenda no Paraguai foi alvo de um grupo armado que invadiu o local, na noite deste domingo (21) e queimou máquinas agrícolas. Nenhum dos funcionários do local ficou ferido. O ataque teria sido atribuído ao EPP (Exército Povo Paraguaio).

O ataque foi feito por três homens e uma mulher que estavam vestidos com roupas camufladas e que teriam dito que iriam queimar as máquinas e que não precisavam reagir. Foram destruídos dois caminhões, uma escavadeira, um trator, sendo que depois o grupo fugiu levando uma espingarda.

De acordo com o site ABC Color, policiais foram até a fazenda, mas o grupo já havia ido embora. O major Luis Rodolfo disse que o grupo não estava identificado com elementos do EPP, mas que a área seria de atuação do grupo. Uma força tarefa teria sido criada para tentar encontrar os criminosos.

Jornal Midiamax