Polícia

Família é vítima de golpe ao contratar estagiário que se passou por advogado

Uma família foi vítima de um golpe de um estagiário que se passou por advogado e teve seus serviços contratados para fazer o inventário da mãe de uma das vítimas, em 2017. Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 58 anos procurou a delegacia no fim da tarde desta sexta-feira (1º) depois de não […]

Thatiana Melo Publicado em 02/02/2019, às 11h53 - Atualizado às 11h54

Arquivo / Midiamax
Arquivo / Midiamax - Arquivo / Midiamax

Uma família foi vítima de um golpe de um estagiário que se passou por advogado e teve seus serviços contratados para fazer o inventário da mãe de uma das vítimas, em 2017.

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 58 anos procurou a delegacia no fim da tarde desta sexta-feira (1º) depois de não conseguir mais contato com o falso advogado.

Ela contou na delegacia, que o falso advogado teria cobrado R$ 2 mil para fazer o inventário para a família sendo que toa vez que a vítima solicitava a senha do processo para acompanhar seu andamento, ele nunca fornecia e ficava ‘enrolando’.

Desconfiada, a mulher foi até o Fórum e descobriu que não havia processo algum de inventário. Já na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) foi descoberto que o rapaz contratado não era advogado e sim estagiário, que estava suspenso. O caso foi registrado como falsidade ideológica.

Jornal Midiamax