Polícia

Família é amarrada por bandidos ao voltar de igreja; estavam atrás de cofre

Uma família passou por momentos de terror ao ser rendida por uma dupla de bandidos e ser amarrada, após voltar da missa nesse domingo (28), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Os ladrões estavam atrás de um cofre. A vítima contou na delegacia que estavam voltando da missa, sendo que passaram antes […]

Thatiana Melo Publicado em 29/07/2019, às 12h00 - Atualizado às 13h47

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Uma família passou por momentos de terror ao ser rendida por uma dupla de bandidos e ser amarrada, após voltar da missa nesse domingo (28), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Os ladrões estavam atrás de um cofre.

A vítima contou na delegacia que estavam voltando da missa, sendo que passaram antes em um supermercado por volta das 9 horas da manhã de domingo (28), e ao chegarem em casa foram rendidos por bandidos armados, que anunciaram o assalto e que estavam atrás do cofre que mantinham na residência.

Quando a mulher, de 36 anos, disse que não tinham cofre em casa. Os ladrões passaram a revirar os cômodos atrás de objetos de valor levando da vítima anéis, correntes, pulseiras de ouro e um ferro de passar roupas.

Mas, antes de fugirem os bandidos amarraram a mulher, o marido e a filha do casal em uma área da casa. O veículo Hyundai HB20 também foi levado, mas depois encontrado abandonado às margens da rodovia próximo a uma aldeia indígena.

Jornal Midiamax