Fábricas pegam fogo e bombeiros tentam combater incêndio há mais de 14 horas

Há pelo menos 14 horas, militares do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, a 346 quilômetros de Campo Grande, tentam apagar incêndio de grandes proporções  em unidades da indústria de resíduos sólidos Buriti, que fica na BR-262, entre Três Lagoas e Água Clara. Ao menos seis explosões aconteceram no local. O incêndio começou na noite deste […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação: Corpo de Bombeiros)
(Divulgação: Corpo de Bombeiros)

Há pelo menos 14 horas, militares do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, a 346 quilômetros de Campo Grande, tentam apagar incêndio de grandes proporções  em unidades da indústria de resíduos sólidos Buriti, que fica na BR-262, entre Três Lagoas e Água Clara. Ao menos seis explosões aconteceram no local.

O incêndio começou na noite deste sábado (26), por volta das 20h30, em uma fábrica que recebe resíduos que precisam de descarte específico como graxa e óleo, que se alastrou para uma outra fábrica. Seis explosões aconteceram, por causa das bombas de 200 litros que estavam carregadas de óleos.

Óleos derramados no solo também contribuíram para as explosões. Foram para o local caminhão pipa, caminhão de terra e caminhão de LGE (Líquido Gerador de Espuma), segundo o site Hoje Mais. Barreiras de terra foram construídas para controlar o vazamento e ajudar o acesso dos bombeiros no combate ao fogo. Ainda são feitos trabalhos no local pelos militares. Ninguém ficou ferido.

Conteúdos relacionados