Executado com mais de 25 tiros tinha arrendado terras do narcotraficante ‘Cabeça Branca’
Ademir Domingues, de 67 anos, executado nesta quarta-feira (19) com mais de 25 tiros em uma oficina mecânica em Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande – teria arrendado terras do narcotraficante Luís Carlos da Rocha, o Cabeça Branca. As primeiras informações divulgadas davam conta de que Ademir seria dono do posto de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ademir Domingues, de 67 anos, executado nesta quarta-feira (19) com mais de 25 tiros em uma oficina mecânica em Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande – teria arrendado terras do narcotraficante Luís Carlos da Rocha, o Cabeça Branca.
As primeiras informações divulgadas davam conta de que Ademir seria dono do posto de combustível em que Andres Sanches foi executado com pelo menos 15 tiros, depois de uma tentativa de sequestro, o que foi desmentido logo em seguida pela polícia, que disse ser o brasileiro dono de um posto de combustível em outro local.
Segundo informações divulgadas pelo site ABC Color, Ademir teria arrendado terras do narcotraficante Cabeça Branca, que está preso desde 2017 em uma operação da Polícia Federal denominada, Operação Sem Saída, quarta fase da Spectrum, tendo como alvo o narcotraficante. Mas, as supostas terras arrendadas pelo comerciante que foi executado são atualmente administradas pelo Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai.
As fazendas do Cabeça Branca somam um total de 11.800 hectares e estão localizadas nos departamentos de San Pedro e Concépcion e, de acordo com a Senad, são altamente produtivas, com infraestrutura e maquinário de ponta para produção agrícola. Todos os bens estão sob tutela do Estado paraguaio, e foram avaliados em R$ 262,4 milhões.
Notícias mais lidas agora
- Motociclista perde controle da direção, bate em poste e morre em Aquidauana
- Após comer carne de urso em churrasco nos EUA, grupo contrai parasita raro
- Bolsa Família inicia pagamentos de outubro nesta semana, confira o calendário
- Mais de meio milhão de veículos estão com o licenciamento de 2024 em atraso no MS
Últimas Notícias
Com apoio de cão farejador, Polícia prende boliviano com drogas na Rodoviária
Cadela Xannel, uma pastora belga, é treinada para localizar entorpecentes
Folgado: Ladrão invade residência, consome alimentos e sai pela porta da frente
Suspeito levou uma televisão, consumiu iogurte e esperou carro de aplicativo sentado na cadeira da área
Últimos dias para inscrições em seleções da UEMS para docentes com salários de até R$ 10,2 mil
Vagas são para formação de cadastro de reserva de docentes temporários com previsão de atuação em diversos municípios de Mato Grosso do Sul
Dorival testa mudanças no meio-campo e na lateral da seleção brasileira
O técnico Dorival Júnior avalia montar uma equipe mais ofensiva em relação àquela que iniciou a partida com o Chile. Em preparação para o confronto com o Peru, na terça-feira, às 21h45, em Brasília, pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o técnico testou três mudanças na seleção brasileira no treino fechado deste domingo, no estádio…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.