Ex-PM diz em depoimento que ouviu mulher antes de desenterrá-la: ‘Queria ficar perto de mim’
“Ela disse que queria ficar perto de mim”, contou o ex-policial militar José Gomes Rodriguez de 57 anos em depoimento a delegada Nelly Macedo em Campo Grande nesta quarta-feira (20). Ele e seu primo Edson Maciel Gomes são apontados por desenterrar o corpo de Rosilei Potroniele, 37, do túmulo do cemitério de Dois Irmãos do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Ela disse que queria ficar perto de mim”, contou o ex-policial militar José Gomes Rodriguez de 57 anos em depoimento a delegada Nelly Macedo em Campo Grande nesta quarta-feira (20). Ele e seu primo Edson Maciel Gomes são apontados por desenterrar o corpo de Rosilei Potroniele, 37, do túmulo do cemitério de Dois Irmãos do Buriti na madrugada do último dia 10.
A delegada ouviu José Gomes no Centro de Triagem na Capital, onde ele está preso. No sábado (16), o advogado José Roberto da Rosa afirmou que alegará que seu cliente sofre de esquizofrenia. O advogado também disse que seu cliente teria escutado a voz de Rosilei.
De acordo com a polícia, José Gomes entrou em contradição, porém relatou toda a ordem cronológica da retirada do corpo do cemitério em Dois Irmãos do Buriti, além do sepultamento em uma chácara em Campo Grande.
Crime
A vítima estava no bar bebendo, por volta das 21h15, quando foi ao caixa para acertar a conta e foi chamada para conversar por um homem em um Fiat Uno azul.
Atingida na barriga e nas nádegas, a mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital. Como o estado de saúde da vítima se agravou, ela acabou sendo transferida para a Santa Casa em Campo Grande e morreu na madrugada de domingo (10).
Adailto Couto, de 38 anos, se entregou no último dia 13 à Polícia Civil de Terenos e confessou ter matado Rosilei Potronieli, de 37 anos, com facadas. Ela foi enterrada em Dois Irmãos do Buriti. Adailto não tem ligação com a retirada do corpo da vítima do cemitério.
Menos de 24 horas depois de ser sepultado, o corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, foi desenterrado por José e Edson, e levado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti. O coveiro acionou equipe da polícia depois de passar pelo local e ver o túmulo revirado. A perícia foi até o local para fazer a exumação do caixão e constatou que o corpo de Rosilei já não estava mais lá.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.