A adolescente de 14 anos, desaparecida desde domingo (17) foi embriagada e estuprada por quatro homens, entre eles, um ex-namorado. Ela foi localizada na manhã desta segunda-feira (18) e todos os suspeitos de 18, 20, 21 e 24 anos de idade foram presos em .

O pai da vítima disse que a filha estava desaparecida desde a noite de domingo e que nesta segunda, uma pessoa informou sua localização. Ele foi até a residência de um dos autores e a buscou. Ele contou aos policiais que a menor chorava muito e se queixava de dores abdominais.

De acordo com as informações da polícia, a jovem relatou que foi convidada para ir tomar tereré na casa de um dos suspeitos, localizada na Aldeia Ipegue, Distrito de Taunay. No local, estavam  quatro homens, ingerindo bebidas alcoólicas e teriam obrigado ela a fumar um cigarro de maconha.

Os autores a trancaram em um quarto e passaram a estuprá-la. A violência teve início por volta das 22 horas de domingo e só terminou por volta das 10 horas desta segunda, quando o pai conseguiu localizá-la. A garota foi submetida a exame de corpo de delito que constatou, inclusive, ferimentos em razão do estupro.

A polícia localizou dois dos autores em uma rua da cidade. Ao perceberem a presença da Polícia Militar, eles tentaram fugir entrando em um matagal, mas foram alcançados e presos. Os outros dois envolvidos foram presos na aldeia.

Eles serão indiciados pelos crimes de , por fornecer bebida alcoólica ou outros produtos que causem dependência física ou psíquica, também por tráfico de drogas.