Polícia

Ex-marido que matou esposa é encontrado pela polícia internado em hospital

A polícia da cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande – foi chamada até o hospital da cidade depois de funcionários do local denunciarem a internação de um homem, acusado de matar a ex-mulher em Coxim. Um funcionário do hospital teria feito a checagem da ficha de internação do homem e […]

Thatiana Melo Publicado em 30/05/2019, às 11h25 - Atualizado em 31/05/2019, às 08h46

None

A polícia da cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande – foi chamada até o hospital da cidade depois de funcionários do local denunciarem a internação de um homem, acusado de matar a ex-mulher em Coxim.

Um funcionário do hospital teria feito a checagem da ficha de internação do homem e descoberto várias passagens pela polícia, como também um mandado de prisão em aberto pelo assassinato de sua ex-mulher. Foi aí que a polícia foi chamada pelo funcionário.

Segundo o site JP News, o homem está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital fazendo tratamento renal. Foi confirmado o mandado de prisão por feminicídio e o homem agora está sob escolta policial no hospital. Não há informações sobre o caso.

Jornal Midiamax