Ex ameaça e esfaqueia mulher no rosto durante discussão no Centro

No início da manhã de terça-feira (20), mulher de 46 anos foi vítima de esfaqueamento na região central de Campo Grande. Ela teria tido uma discussão com um ex-namorado, que a ameaçou e esfaqueou no rosto, cabeça e mãos. A vítima deu entrada na Santa Casa de Campo Grande por volta das 6 horas com […]
| 21/08/2019
- 14:44
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

No início da manhã de terça-feira (20), mulher de 46 anos foi vítima de na região central de Campo Grande. Ela teria tido uma discussão com um ex-namorado, que a ameaçou e esfaqueou no rosto, cabeça e mãos.

A vítima deu entrada na Santa Casa de Campo Grande por volta das 6 horas com cortes provocados por esfaqueamento. Os funcionários chamaram a Polícia Militar e a vítima informou que o ex é um morador de rua que vive na região da Rua 7 de Setembro e que ele seria o agressor.

Ainda conforme relato da mulher aos policiais, eles tiveram um relacionamento, mas ela terminou e naquela noite os dois se encontraram, quando ele a ameaçou dizendo “Se não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”. A vítima sofreu vários cortes e foi orientada pelos policiais a registrar boletim de ocorrência.

O autor do crime não foi encontrado.

Veja também

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma carga de contrabando na MS-473 em Nova Andradina, cidade...

Últimas notícias