Morador da Nova se deu mal após ser flagrado ‘guardando' Pálio furtado em sua vaga de , na noite deste sábado (11). do , ele negou a posse do veículo, mas mesmo assim acabou preso por receptação.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes receberam a informação que um morador teria chegado ao condomínio em veículo com queixa de furto. Eles se deslocaram à residência, mas ninguém ali encontraram.

Durante rondas, no entanto, o Pálio foi avistado, mas o condutor acabou fugindo e mesmo com varredura pela região, não foi localizado. Os agentes, então, voltaram à residência e questionaram o morador, que de pronto disse: “não tenho nada a ver com o Pálio não, senhor”, demonstrando saber de qual veículo se tratava.

Ele, então, confirmou que guardaria o Pálio em sua vaga, mas negou ser seu. Após abordagem, foi constatado que o suspeito era evadido da unidade educacional de semiliberdade masculina Tuiuiú desde o final de abril. Ele foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi autuado.