Polícia

Evadido do semiaberto ‘cai’ após guardar Pálio furtado em sua vaga de condomínio

Morador da Nova Campo Grande se deu mal após ser flagrado ‘guardando’ Pálio furtado em sua vaga de condomínio, na noite deste sábado (11). Evadido do semiaberto, ele negou a posse do veículo, mas mesmo assim acabou preso por receptação. De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes receberam a informação que um morador […]

Maisse Cunha Publicado em 12/05/2019, às 07h51

None

Morador da Nova Campo Grande se deu mal após ser flagrado ‘guardando’ Pálio furtado em sua vaga de condomínio, na noite deste sábado (11). Evadido do semiaberto, ele negou a posse do veículo, mas mesmo assim acabou preso por receptação.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes receberam a informação que um morador teria chegado ao condomínio em veículo com queixa de furto. Eles se deslocaram à residência, mas ninguém ali encontraram.

Durante rondas, no entanto, o Pálio foi avistado, mas o condutor acabou fugindo e mesmo com varredura pela região, não foi localizado. Os agentes, então, voltaram à residência e questionaram o morador, que de pronto disse: “não tenho nada a ver com o Pálio não, senhor”, demonstrando saber de qual veículo se tratava.

Ele, então, confirmou que guardaria o Pálio em sua vaga, mas negou ser seu. Após abordagem, foi constatado que o suspeito era evadido da unidade educacional de semiliberdade masculina Tuiuiú desde o final de abril. Ele foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi autuado.

Jornal Midiamax