Jalille Bichara Marim de 20 anos, acadêmica de Pedagogia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) continua desaparecida. A estudante deveria ter retornado para casa após a aula na manhã de terça-feira (30), mas desde então não foi mais vista por amigos ou familiares.

A mãe de Jalille contou ao Jornal Midiamax que ainda na manhã desta quinta-feira (1º) não tinha tido qualquer notícia da jovem. O caso foi registrado na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) e está em investigação, além disso a universidade se dispôs a fornecer imagens que possam ajudar na localização da jovem.

Conforme o boletim de ocorrência, Jalille sofre de uma condição de atraso mental, por isso a mãe sempre a busca na universidade. No entanto, na terça-feira a estudante pediu autorização para voltar mais tarde da UFMS, dizendo que retornaria para casa de ônibus. Ela estava acompanhada de um amigo que também estuda na universidade.

O menino disse à mãe de Jalille que por volta do meio-dia ouviu ela conversar com uma pessoa ao telefone, que chamava de ‘amor’. A família procurou o rapaz, mas ele não mora em e disse não saber onde estava a jovem.

A família pede que qualquer informação sobre Jalille seja repassada pelo telefone 67 99991 – 6477.