Polícia

Polícia e família ainda buscam aluna de Pedagogia que sumiu após sair da faculdade

Jalille Bichara Marim de 20 anos, acadêmica de Pedagogia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) continua desaparecida. A estudante deveria ter retornado para casa após a aula na manhã de terça-feira (30), mas desde então não foi mais vista por amigos ou familiares. A mãe de Jalille contou ao Jornal Midiamax que […]

Renata Portela Publicado em 01/08/2019, às 11h00 - Atualizado às 11h39

Jovem foi vista pela última vez na manhã de terça-feira. Foto: Divulgação
Jovem foi vista pela última vez na manhã de terça-feira. Foto: Divulgação - Jovem foi vista pela última vez na manhã de terça-feira. Foto: Divulgação

Jalille Bichara Marim de 20 anos, acadêmica de Pedagogia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) continua desaparecida. A estudante deveria ter retornado para casa após a aula na manhã de terça-feira (30), mas desde então não foi mais vista por amigos ou familiares.

A mãe de Jalille contou ao Jornal Midiamax que ainda na manhã desta quinta-feira (1º) não tinha tido qualquer notícia da jovem. O caso foi registrado na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) e está em investigação, além disso a universidade se dispôs a fornecer imagens que possam ajudar na localização da jovem.

Conforme o boletim de ocorrência, Jalille sofre de uma condição de atraso mental, por isso a mãe sempre a busca na universidade. No entanto, na terça-feira a estudante pediu autorização para voltar mais tarde da UFMS, dizendo que retornaria para casa de ônibus. Ela estava acompanhada de um amigo que também estuda na universidade.

O menino disse à mãe de Jalille que por volta do meio-dia ouviu ela conversar com uma pessoa ao telefone, que chamava de ‘amor’. A família procurou o rapaz, mas ele não mora em Campo Grande e disse não saber onde estava a jovem.

A família pede que qualquer informação sobre Jalille seja repassada pelo telefone 67 99991 – 6477.

Jornal Midiamax