Estelionatário tem prisão decretada depois de golpe de R$ 20 mil em banco da Capital

O estelionatário e integrante de uma quadrilha especializada em adulteração de cheques teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta terça-feira (2), em Campo Grande, depois de passar por audiência de custódia. Marcos Cesar de Assis de 52 anos, foi preso em flagrante por equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

O estelionatário e integrante de uma quadrilha especializada em adulteração de cheques teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta terça-feira (2), em Campo Grande, depois de passar por audiência de custódia.

Marcos Cesar de Assis de 52 anos, foi preso em flagrante por equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), nesta segunda-feira (1º) e agora deve ser determinado para onde será levado para estabelecimento penal no Estado.

Os policiais receberam a informação de que Marcos estaria tentando sacar um cheque, em uma agência bancária, no bairro Parati, os policiais foram até local depois de serem avisados por funcionários do banco e encontraram Marcos, que foi preso em flagrante. Com ele, foi encontrado um documento de identidade falso no nome Dener Cabral Anderson.

Ele confessou a adulteração do cheque e disse que estava com um comparsa que acabou fugindo antes da chegada da polícia. No dia 27 de junho, ele havia conseguido com uma lâmina de cheque adulterada sacar o valor em outra agência bancária o valor de R$ 20.300. Os outros membros da quadrilha ainda não foram encontrados. Marcos passa por audiência de custódia nesta terça-feira (2).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados