Polícia

Estelionatário que oferecia veículos e até barcos para atrair vítimas é preso

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira (30), estelionatário de 34 anos, na Vila Ipiranga, em Campo Grande. Ele é acusado de praticar inúmeros golpes envolvendo vendas de veículos e até barcos. Conforme informações da Polícia Civil, para atrair as vítimas, o acusado com auxílio de comparsas, oferecia […]

Mariana Rodrigues Publicado em 31/12/2019, às 10h05 - Atualizado às 10h15

Prisão foi feita por policiais do GOI. Foto: Divulgação
Prisão foi feita por policiais do GOI. Foto: Divulgação - Prisão foi feita por policiais do GOI. Foto: Divulgação

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira (30), estelionatário de 34 anos, na Vila Ipiranga, em Campo Grande. Ele é acusado de praticar inúmeros golpes envolvendo vendas de veículos e até barcos.

Conforme informações da Polícia Civil, para atrair as vítimas, o acusado com auxílio de comparsas, oferecia veículos e até barcos, bem como se passava por comprador desses bens.

Durante as negociações ganhava a confiança das vítimas e conseguia assinar contratos e se apossar de bens e dinheiro.

Quando as vítimas percebiam o golpe e faziam contato, o estelionatário enrolava as vítimas e as mesmas não conseguiam reaver valores e bens.

O estelionatário foi apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para os procedimentos de praxe e posteriormente encaminhado para o Sistema Prisional.

Jornal Midiamax