Polícia

Estelionatária é presa ao tentar comprar em loja de departamento

Foi presa na noite desta segunda-feira (15), uma mulher de 31 anos, quando tentava com identidade falsa fazer compras em uma loja de departamento, em Três Lagos –  338 quilômetros de Campo Grande. A mulher teria até uma loja de departamento por volta das 18h30 quando no crediário do estabelecimento tentava fazer compras, mas teria […]

Thatiana Melo Publicado em 16/04/2019, às 07h01 - Atualizado em 17/04/2019, às 12h48

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Foi presa na noite desta segunda-feira (15), uma mulher de 31 anos, quando tentava com identidade falsa fazer compras em uma loja de departamento, em Três Lagos –  338 quilômetros de Campo Grande.

A mulher teria até uma loja de departamento por volta das 18h30 quando no crediário do estabelecimento tentava fazer compras, mas teria sido recusada e a funcionária avisada de que a autora já teria tentado fazer compras em outras lojas, e com nomes diferentes.

A polícia foi chamada e quando abordaram a mulher, ela confessou estar usando uma identidade falsa com o nome de sua prima que mora no Piauí. Dentro da bolsa da autora foram encontrados mais quatro documentos com nomes falsos.

A polícia ainda encontrou relógio, que totalizaram R$ 180 comprados em outra loja em que a mulher realizou compras usando nome falso. Ela foi levada para a delegacia.

Jornal Midiamax