Após dia de bebedeira, esposa mata o marido com facada em discussão por ciúmes

Gilmar Damásio de 49 anos morreu na noite deste domingo (24), depois de ser esfaqueado pela esposa em uma discussão motivada por ciúmes, na cidade de Itaporã – a 225 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas contaram que a mulher e Gilmar passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que durante a noite começaram uma discussão […]
| 25/02/2019
- 12:57
Após dia de bebedeira, esposa mata o marido com facada em discussão por ciúmes

Gilmar Damásio de 49 anos morreu na noite deste domingo (24), depois de ser esfaqueado pela esposa em uma discussão motivada por ciúmes, na cidade de Itaporã – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Testemunhas contaram que a mulher e Gilmar passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que durante a noite começaram uma discussão motivadas por ciúmes da esposa com uma mulher, que esteve em uma residência próxima de onde o casal morava. A suspeita morava junto da família do irmão depois de ter se mudado de Maracaju para Itaporã, com o marido e com os filhos.

Testemunhas contaram que quando começou a discussão, a mulher pegou uma faca e ameaçou desferir golpes contra Gilmar. Ela foi segurada por pessoas que estavam na casa, mas o marido neste momento foi golpeado no abdômen.

Tentaram socorrer a vítima, mas o carro teria dado problemas mecânicos, então, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas Gilmar morreu a caminho do hospital. Segundo o site IFato, a mulher lavou o sangue da casa e tentou limpar a faca usada para cometer o crime.

A polícia foi até a residência, e ela levada para a delegacia. Em outra ocasião, a autora já teria esfaqueado o marido no peito.

Veja também

Homem foi preso suspeito de estuprar a enteada e mais outras duas crianças em cidade...

Últimas notícias