Polícia

Espancado, homem leva chutes na cabeça mesmo após cair desacordado

Jovem de 19 anos foi preso depois de espancar um homem de 39 anos que ficou gravemente ferido. Os fatos ocorreram na noite de sábado, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande. Mesmo depois de cair desacordada, a vítima foi agredida com vários chutes na cabeça. De acordo com o site […]

Renan Nucci Publicado em 22/12/2019, às 17h44 - Atualizado às 17h59

Vítima sendo socorrida pelo Samu após espancamento. Foto: Idest
Vítima sendo socorrida pelo Samu após espancamento. Foto: Idest - Vítima sendo socorrida pelo Samu após espancamento. Foto: Idest

Jovem de 19 anos foi preso depois de espancar um homem de 39 anos que ficou gravemente ferido. Os fatos ocorreram na noite de sábado, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande. Mesmo depois de cair desacordada, a vítima foi agredida com vários chutes na cabeça.

De acordo com o site Idest, os fatos ocorreram por volta das 20 horas, em um bar no Jardim Gramado. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas. No local, a vítima foi encontrada caída, inconsciente e ensanguentada. 

O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encaminhado ao hospital local, mas por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido às pressas para Campo Grande, pois estava com afundamento de crânio.

O suspeito foi identificado e preso. Ele disse que a vítima teria agredido sua mãe, motivo pelo qual decidiu acertar a contas. O jovem estava exaltado e alegou ter feito uso de bebidas alcoólicas e maconha. Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax