Espancado e encontrado na rua, paciente morre na Santa Casa um dia após ser identificado

Um dia após ser identificado, morreu nesta quarta-feira (09) o homem de 33 anos que foi encontrado desacordado e com marcas de espancamento na Rua Desembargador José Nunes da Cunha, no bairro Parque dos Poderes, em Campo Grande. Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, a vítima deu entrada no hospital, neste último fim de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dia após ser identificado, morreu nesta quarta-feira (09) o homem de 33 anos que foi encontrado desacordado e com marcas de espancamento na Rua Desembargador José Nunes da Cunha, no bairro Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, a vítima deu entrada no hospital, neste último fim de semana, em estado grave e com traumatismo crânio-encefálico. Como não portava documentos, o homem só foi identificado na última terça-feira (08), depois que uma tia do rapaz procurou o hospital.

Em seguida, o pai dele e mais um membro da família apareceram. Os familiares solicitaram para que a identidade do homem não fosse revelada.

Após a morte cerebral ser constatada, foram realizados exames para verificar a possibilidade dele ser um potencial doador de órgãos, o que não foi possível. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande.

 

Conteúdos relacionados