Escrivão de Polícia Civil é preso com 124 iPhones contrabandeados na Fronteira de MS

Um escrivão da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul foi preso por volta das 10h desta sexta-feira (8) com 124 iPhones contrabandeados do Paraguai. A apreensão aconteceu durante abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Posto Capeí, na BR-463 de Ponta Porã. De acordo com as informações da PRF, o homem seguia em um […]
| 08/03/2019
- 19:49
Escrivão de Polícia Civil é preso com 124 iPhones contrabandeados na Fronteira de MS

Um escrivão da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul foi preso por volta das 10h desta sexta-feira (8) com 124 iPhones contrabandeados do Paraguai. A apreensão aconteceu durante abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Posto Capeí, na BR-463 de Ponta Porã.

Escrivão de Polícia Civil é preso com 124 iPhones contrabandeados na Fronteira de MSDe acordo com as informações da PRF, o homem seguia em um veículo Fiat Strada, na companhia de outro rapaz, quando foram abordados em fiscalização rotineira.

No veículo, além dos aparelhos celulares, foram localizados 129 receptores de sinal para televisores, um relógio, um MackBook e dois iPads. A carga dos aparelhos celulares foi avaliada em R$ 700 mil.

O escrivão e o outro homem foram levados para a delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde, ambos pagaram fiança de R$ 3 mil e foram soltos. (Matéria atualizada às 16h14, para acréscimo de informações)

Veja também

Adolescente de 15 anos foi flagrado com dois cigarros de maconha em uma escola pública...

Últimas notícias