Polícia

Empresa nega vale a funcionário que invade e arromba loja durante a madrugada

Foi preso durante a madrugada deste domingo (13), em cidade Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem de 24 anos depois de arrombar o estabelecimento comercial em que trabalhava. Populares que passavam pelo local por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (13) avisaram a polícia de que um homem havia […]

Thatiana Melo Publicado em 13/10/2019, às 08h00 - Atualizado às 13h19

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso durante a madrugada deste domingo (13), em cidade Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem de 24 anos depois de arrombar o estabelecimento comercial em que trabalhava.

Populares que passavam pelo local por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (13) avisaram a polícia de que um homem havia pulado o muro do local. Militares foram até o estabelecimento comercial, quando o autor pulava o muro de volta para fugir sendo detido pelos policiais.

Nos bolsos dele, a polícia encontrou o valor de R$ 617 que furtou do estabelecimento. Para os policiai, ele disse que era funcionário do local e que havia pedido um vale sendo negado pelo setor financeiro e como estava por dificuldades resolveu invadir a furtar a loja. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax