Empreiteiro é preso por porte ilegal de arma em buscas de homem que matou três

Um empreiteiro de 64 anos foi preso por porte ilegal de arma durante buscas a Laudinir da Silva Penaz, 34 anos, conhecido como ‘Corumbá’, suspeito de matar três pessoas neste domingo (13), na Fazenda Coqueiro, região de Coimbra, área rural de Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande. O empreiteiro de 64 anos, seria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia de Corumbá. Foto: Arquivo Midiamax
Delegacia de Corumbá. Foto: Arquivo Midiamax

Um empreiteiro de 64 anos foi preso por porte ilegal de arma durante buscas a Laudinir da Silva Penaz, 34 anos, conhecido como ‘Corumbá’, suspeito de matar três pessoas neste domingo (13), na Fazenda Coqueiro, região de Coimbra, área rural de Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande.

O empreiteiro de 64 anos, seria o responsável pela contratação de Laudinir para trabalhar na região. Duas espingardas, calibre 22 e 36, de propriedade do empreiteiro estavam em um sítio no Assentamento São Gabriel. No local, estava homem identificado como cunhado do contratante, ele indicou e acompanhou a polícia até residência em Corumbá, onde foi localizado o empreiteiro, publicou o site Capital do Pantanal.

A polícia diz que ainda não é possível afirmar se há qualquer relação do empreiteiro com o crime. A investigação segue em sigilo, realizada pela Polícia Civil de Corumbá.

Conteúdos relacionados

gameleira