Polícia

Embriagados, pais se agridem, abandonam filhos e crianças são resgatadas

Dois meninos de 2 e 3 anos de idade foram recolhidos pelo Conselho Tutelar na madrugada deste domingo (22), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após terem sido abandonados pelos pais que, embriagados, começaram a se agredir na rua e deixaram as crianças sozinhas. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada […]

Renan Nucci Publicado em 22/12/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h38

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

Dois meninos de 2 e 3 anos de idade foram recolhidos pelo Conselho Tutelar na madrugada deste domingo (22), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após terem sido abandonados pelos pais que, embriagados, começaram a se agredir na rua e deixaram as crianças sozinhas.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada porque o casal estava se agredindo nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte. As crianças pequenas haviam sido deixadas a sós, motivo pela qual foram amparadas por vizinhos e posteriormente recolhidas pelo Conselho ao abrigo.

A mãe estava completamente embriagada e não conseguiu dar outras informações. O pai foi agredido por testemunhas e encaminhado a um hospital. O casal vai responder por abandono de incapaz. A situação da mãe era tão precária que ela sequer foi capaz de fornecer o endereço correto.

Jornal Midiamax