Polícia

Em perseguição, soldado do Choque cai e capacete quebra com o impacto

Um soldado do Batalhão de Choque de Campo Grande, de 31 anos, sofreu um acidente neste domingo (21) durante uma perseguição policial na divisa de Campo Grande com Jaraguari, próximo ao Assentamento Estrela. O rapaz caiu de moto e o capacete quebrou com o impacto, deixando o soldado inconsciente. Equipes em motos e carros estavam […]

Evelin Cáceres Publicado em 21/04/2019, às 13h45 - Atualizado em 22/04/2019, às 10h07

Foto: Renan Nucci
Foto: Renan Nucci - Foto: Renan Nucci

Um soldado do Batalhão de Choque de Campo Grande, de 31 anos, sofreu um acidente neste domingo (21) durante uma perseguição policial na divisa de Campo Grande com Jaraguari, próximo ao Assentamento Estrela. O rapaz caiu de moto e o capacete quebrou com o impacto, deixando o soldado inconsciente.

Equipes em motos e carros estavam em perseguição no local a suspeitos quando aconteceu o acidente em uma estrada vicinal próxima ao Córrego Botas. A pista é de terra e fez com que a moto derrapasse.

Um colega parou para atender o rapaz e o restante da equipe seguia com as buscas até a publicação desta matéria.

Logo após ser socorrido o rapaz recobrou a consciência e foi encaminhado para atendimento médico com cortes no rosto e machucados nas mãos. A polícia não informou do que se trata a perseguição aos suspeitos.

Moradores do assentamento relatam ter ouvido o barulho da queda e foram até o local ajudar a socorrer o soldado.

Em perseguição, soldado do Choque cai e capacete quebra com o impacto
Capacete quebrou com a queda ao soldado (Foto: Renan Nucci)
Jornal Midiamax