Em nota, a diretoria do Esporte Clube Águia Negra, lamentou a morte do ex-jogador do clube, Renan Cordeiro, 29 anos, na noite deste domingo (21) após bater a motocicleta em um meio fio na cidade de , distante 158 km de Campo Grande. “Águia Negra se solidariza com os familiares e amigos neste momento difícil. Também agradecemos pela dedicação e empenho de Renan em sua passagem pelo nosso clube”, divulgou.

Conforme a nota, Renan já participou de diversas competições vestindo a camisa Rubro Negro e de outras equipes amadoras do município, representando Rio Brilhante em campeonatos na região. Renan atuou pelo clube no ano de 2007 quando o time de Rio Brilhante conquistou seu primeiro título estadual. Também esteve na temporada seguinte com a equipe.

Conforme as informações, na noite deste domingo ele estava comemorando na praça central com outros jogadores e a torcida, o tri-campeonato. O acidente aconteceu por volta das 23 horas e câmeras de segurança registraram o momento.

Renan seguia em uma motocicleta Biz pela avenida Lourival Barbosa, perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio. O ex-jogador chegou a ser lançado contra a rotatória da rua. Ele foi socorrido e levado até um hospital da cidade de Dourados, mas não resistiu e morreu.