Em MS, PM prende ladrões que roubaram Hilux no Paraná e sequestraram proprietário
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul prendeu na madrugada deste sábado (27), em Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande, dois homens, de 38 e 23 anos, que roubaram uma caminhonete Toyota Hilux em Peróla (PR), e sequestraram o proprietário do veículo. O objetivo dos ladrões era levar a vítima até a fronteira […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul prendeu na madrugada deste sábado (27), em Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande, dois homens, de 38 e 23 anos, que roubaram uma caminhonete Toyota Hilux em Peróla (PR), e sequestraram o proprietário do veículo. O objetivo dos ladrões era levar a vítima até a fronteira com o Paraguai, para impedi-la de pedir socorro. O refém foi libertado sem ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Guaíra (PR) entrou em contato com a PM de Eldorado informando que o veículo roubado no Paraná estaria no município. A equipe então passou a fazer buscas e localizou a caminhonete no pátio de um lava-rápido, às margens da rodovia BR-163.
Os criminosos estavam aguardando liberação do tráfego, já que a pista estava bloqueada em razão de um acidente de trânsito. Na caminhonete estavam três pessoas, os dois ladrões e a vítima mantida como refém. No porta luvas foi encontrada uma arma de pressão, similar a uma pistola da polícia, e uma pequena porção de cocaína.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. A vítima relatou que estava em sua casa, quando ouviu barulho estranho e, ao verificar, se deparou com um dos ladrões segurando a arma e dizendo que queria dinheiro. Em seguida, o ladrão pediu que a vítima abrisse o portão para que o comparsa entrasse.
Na sequência, a dupla colocou o proprietário no banco traseiro e saiu. Eles iriam para o Paraguai e decidiram sequestrá-lo para que conseguissem chegar na fronteira sem serem denunciados. Durante o percurso, o criminosos faziam várias ameaças, mas a vítima tentava acalmá-los dizendo que não reagiria e que os deixaria levar a caminhonete.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
- Família de Begèt de Lucena precisa de doações para custos de tratamento; saiba como ajudar
- ‘Trecho crítico’ da BR-163 registra duas mortes em menos de uma semana em Campo Grande
Últimas Notícias
Após escândalo e prisão, associados decidem destituir Cezário da Federação de Futebol de MS
Placar foi de 44 votos a favor da destituição e outros 21 pela manutenção de Francisco Cesário de Oliveira no FFMS
Condenado por estuprar menina de 8 anos é preso em Campo Grande
Criminoso estava foragido desde setembro
Defesa de Cezário deve pedir nulidade de atos de assembleia que pode ‘demitir’ ex-dirigente
Advogado alega que assembleia desrespeita estatuto e que não há formalização de denúncia por parte da FFMS
Foragido, trio é denunciado pelo MPMS por execução de Magnos com mais de 10 tiros no Jardim Colúmbia
Motivo da execução seria um acidente com morte pelo qual Magnos estava sendo ameaçado por ciganos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.