Polícia

Em jogo de sinuca, mulher empresta celular para rapaz e aparelho é furtado

Mulher de 20 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande, na manhã deste domingo, para denunciar o furto do telefone celular. O suspeito é um rapaz que estava com ela em um bar no Santo Amaro e pediu o aparelho emprestado. A vítima relatou que jogava sinuca com […]

Renan Nucci Publicado em 14/04/2019, às 13h37 - Atualizado às 13h50

None

Mulher de 20 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande, na manhã deste domingo, para denunciar o furto do telefone celular. O suspeito é um rapaz que estava com ela em um bar no Santo Amaro e pediu o aparelho emprestado.

A vítima relatou que jogava sinuca com o homem quando ele precisou do telefone dela para ligar para o patrão. Sem imaginar que seria furtada, a mulher emprestou. Ela se descuidou por alguns instantes e, quando percebeu, o homem havia ido embora.

Ela disse que ainda tentou entrar em contato, mas o aparelho estava desligado. No local não há câmeras de monitoramento e ela levou o caso ao conhecimento da Polícia Civil.

Jornal Midiamax