Polícia

Em frente a Ceinf, jovem tem arma apontada para cabeça em assalto

Uma jovem de 20 anos teve um revólver apontado para a cabeça, durante um assalto em frente a um Ceinf (Centro de Educação Infantil), na noite desta terça-feira (9), no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 20 horas quando a jovem caminhava em direção a […]

Thatiana Melo Publicado em 10/04/2019, às 06h51 - Atualizado às 12h01

None

Uma jovem de 20 anos teve um revólver apontado para a cabeça, durante um assalto em frente a um Ceinf (Centro de Educação Infantil), na noite desta terça-feira (9), no Jardim Nhanhá, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 20 horas quando a jovem caminhava em direção a sua casa, sendo que percebeu que próximo ao Ceinf havia um carro estacionado, com um motorista e um passageiro que desceu.

A jovem passou pelo homem que desceu do carro e vinha na direção contrária, quando ele deu a volta e anunciou o assalto apontando um revólver para a cabeça da vítima.

O bandido mandou que ela entregasse a sua bolsa fugindo no carro que estava estacionado em seguida. Um dos autores seria moreno, tinha barba e estatura mediana.

Jornal Midiamax