Na madrugada deste domingo (27), três pessoas foram levadas para a Delegacia após várias reclamações de que em uma casa no II, em , acontecia uma festa com som automotivo e os vizinhos não conseguiam dormir. Ao chegar no local, a equipe foi hostilizada e recebida por chuva de pedras e garrafas, sendo necessário o uso de munição menos que letal (elastômero).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Força Tática já fazia patrulhamento pelo local, pois a casa já havia sido usada outras vezes para promover festas regada a álcool e drogas. O locatário de 20 anos, foi orientado pelos policiais que por não haver os documentos necessários tais como alvará e contrato de locação, não poderia realizar tal evento, contendo venda de bebidas alcoólicas, som automotivo, consumo de Narguilé.

Porém já pela madrugada, por volta das 2h, vizinhos começaram a acionar a Polícia, pois não conseguiam dormir devido ao alto volume do som e baderna promovida. Quando os PMs chegaram ao local, foram recebidos a pedradas e garrafadas, sendo necessário o uso de munição menos que letal (elastômero).

Após o local totalmente evacuado, foi feita a busca no perímetro do imóvel, para certificação de que o ambiente era seguro e busca por ilícitos, sendo que no interior estavam dois homens de 23 e 27 anos, com som automotivos em um Gol e uma Saveiro ligados e várias bebidas alcoólicas no local.

Durante as buscas foi encontrado em um cesto de lixo três munições de calibre 22 e uma munição de calibre ponto 40 não sabendo quem seria o autor das munições. Em uma edícula aos fundos, foi encontrado escondido o locatário da casa, ele estava com uma quantia em dinheiro que afirmou ser da venda de bebidas alcoólicas no local.

Diante dos fatos foram conduzidos para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), Piratininga, para procedimentos cabíveis, para apuração dos ilícitos de Perturbação do trabalho e sossego alheio e achado de coisas (munições). Os envolvidos assinaram termo de compromisso e foram liberados. Os proprietários dos veículos conseguiram retirar os aparelhos de som automotivo dos carros e apresentar na delegacia para ter seus veículos liberados pela autoridade policial.