Mais uma briga no Carnaval de Mato Grosso do Sul quase acabou em tragédia. Na madrugada desta terça-feira (5) um rapaz de 19 anos acabou preso depois de esfaquear outro, também de 19 anos, durante uma confusão na Batafolia, festa de Carnaval que acontece no município de .

O suspeito agiu com outros dois rapazes, mas disse para à polícia que assumiria o crime sozinho e não revelaria o nome dos comparsas.

De acordo com as informações da polícia, a vítima foi vista ensanguentada e militares do Corpo do Bombeiros que estavam no local, fizeram os primeiros atendimentos.

O jovem disse que havia sido esfaqueado no estacionamento do parque, informou o nome e características do suspeito, que foi localizado após diligências da Polícia Militar.

O suspeito confirmou que ele e mais dois amigos haviam esfaqueado o jovem após um desentendimento entre eles dentro do evento. Com ele, a PM localizou um punhal com resquícios de sangue que pode ser a arma utilizada pelo trio.

A vítima foi encaminhada até a Santa Casa de Bataguassu e permaneceu sob cuidados médicos. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia.